Franquias de sucesso no Brasil

Franquias de sucesso no Brasil

Estamos sempre em busca de sermos vencedores e conseguir nos destacar nos negócios. Ouvimos falar de marcas que conseguem grande sucesso mesmo em pouco tempo de iniciada no mercado, mas afinal o que faz uma marca ficar famosa e render tantos lucros?

Ser popular, conhecida e ter nome influenciam por demais! Quem nunca comprou um perfume do boticário ou quem nunca ouviu falar nos colchões ortopédicos da Ortobom?!

Para aqueles que desejam acertar em um ramo de empreendimentos o mundo das franquias é uma oportunidade que vale a pena ser investigada!

Decidir qual ramo de negócios seguir pode gerar muitas dúvidas. As opções são diversas e podem ser muito rentáveis se bem planejadas.

Ser um franqueado pode ser uma boa oportunidade para quem procura um investimento mais seguro e com um público garantido.

A seguir indicaremos algumas franquias que já estão bastante consolidadas no mercado brasileiro.

Franquia Lacqua Di Fiori

A rede de perfumaria é uma das mais promissoras do país, dentre as franquias que mais se destacam está a Lacqua Di Fiori. No mercado há mais de três décadas, essa linha de perfumaria apresenta uma boa aceitação entre as mulheres, principalmente.

Para ser um franqueado da Lacqua Di Fiori é necessário investir R$145.000,00 reais. O retorno do dinheiro pode ser visto em até 15 meses e o faturamento mensal chega a 45 mil reais.

Colchões Ortobom

Essa franquia já é bastante tradicional no país. Está no mercado há mais de quatro décadas e é muito desejada por empreendedores. Possui quase duas mil unidades espalhadas pelo Brasil.

O valor inicial para começar nesse ramo de colchões é de 183 mil reais com faturamento mensal de 50 mil reais. O retorno do valor investido pode ser obtido em até 12 meses.

O Boticário

No ramo de cosméticos O Boticário se destaca, pois já possui um público consolidado. É uma das maiores redes de franquias do Brasil com aproximadamente 2,6 mil unidades em todo o país. E não é necessário ter experiência no ramo para ser um fraqueado.

O investimento inicial para montar uma loja O Boticário é de 250 mil reais, com faturamento médio mensal de 70 mil. O retorno do investimento varia entre 18 e 36 meses.

Franquia Hering

A Hering é a maior rede de franquia do setor de vestuário unissex do Brasil. Para ser um parceiro da Hering é preciso ter experiência na área de vendas e ser comprometido com a marca.

O valor inicial a ser desembolsado é de 345 mil, incluindo estoque inicial, capital de giro, instalações, marketing inaugural, taxa de franquia e equipamentos e sistemas de gestão. O faturamento médio é de 160 mil. Rede Hering também possui a linha kids que tem investimento aproximado à franquia unissex.

Franquia Espetinhos Mimi – Tudo para churrasco

Inovadora no setor alimentício para petiscos, essa franquia possui sete modalidades de parceria, que podem oscilar entre 30 mil até quatro milhões de reais de investimento, que é o caso da modalidade Mimi indústria. O faturamento varia entre 20 mil até 500 mil reais mensais.

Franquia Clube Turismo

Para quem se identifica coma área é uma ótima alternativa de sucesso. Essa franquia atua como agência de turismo desde 2008 na região Nordeste, mas pretende expandir para as demais regiões do país.

O valor inicial de investimento para montar uma unidade é de aproximadamente 74 mil reais. O lucro é de 30 mil reais mensais. O retorno do valor investido pode levar até 14 meses para ser recuperado.

Veja que boas opções não faltam. Então depois de se decidir qual o empreendimento mais interessante, busque fazer o negócio acontecer!

Boa Sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *