Como anunciar no Facebook

Como anunciar no Facebook

Neste post quero apresentar a você caro leitor (a) Neste guia, as 10 dicas mais importantes para as empresas quando a publicidade no Facebook. Não importa se você é um empresário tradicional ou um empresário digital, todos podem aumentar seus lucros com a divulgação de produtos e serviços anunciando no Facebook.

Acompanhe conosco este post e descubra o grande segredo de empresas que triplicaram seus lucros com simples anúncios em uma das maiores redes sociais do mundo, que é o facebook.

O que vamos apresentar aqui é o que você e sua empresa precisa ter em mente ao anunciar no Facebook. O objetivo maior é descrever ações imediatas que você pode tomar e que todas elas possam ajudá-lo (a) a melhorar a sua experiência global com o marketing digital.

Dicas de como anunciar no facebook

Dica1: O facebook não atua em vendas diretas

Se você acredita que o Facebook vai fazer você ter vendas instantâneas  você veio ao lugar errado.

O Facebook apresenta às empresas a oportunidade de atingir seu mercado-alvo ao longo de todo o ciclo de marketing. Enquanto uma pequena porcentagem de usuários estão prontos para comprar, enquanto eles estão visitando o Facebook, uma porcentagem muito maior de usuários estão indo para fazer uma compra no futuro, então é em cima desses “clientes em potencial” que o Facebook atua.

A grande dica aqui é que você tem a oportunidade de construir um relacionamento contínuo com o seu cliente e é isso que o Facebook é mais útil para: construção de relacionamentos.

É uma plataforma para construir relacionamentos contínuos e “recolocação” para seus clientes. Entendendo que esses usuários não estão prontos para comprar de imediato é a chave para o sucesso no Facebook.

Dica 2: crie um volume maior de anúncios segmentados para menos pessoas

Muitas vezes no Google, os anunciantes vão criar um anúncio que tem como alvo todas as pessoas em um único país. No Facebook este modelo vai fazer nada além de custar-lhe dinheiro. Colocar um anúncio genérico que está orientado para um país inteiro, sem qualquer orientação adicional, não fará nada.

O Facebook oferece 14 fatores de segmentação para os anunciantes (localização, idade, sexo, data de aniversário, palavras chaves, educação, local de trabalho, relacionamentos, interesses pessoais, idioma, conexão e outros mais).

Se você não está aproveitando estas segmentações, então você não está usando o Facebook para um anúncio eficaz. A fim de ter um aumento da taxa de conversão em seus anúncios, aumente o alvo, a fim de fazer os anúncios mais relevante para os utilizadores. Relevância vai levar as pessoas a responder ao seu anúncio.

Dica 3: Seja primeiro amigo dos usuários para depois vender

Usar o Facebok para anunciar é usar do marketing de relacionamento, não de vendas diretas. Isso significa que é mais importante para construir um relacionamento com um potencial cliente ou um cliente existente, em vez de fechar uma venda imediatamente.

Então como é que esta lei mostrar-se na prática? A forma mais óbvia é através dos anúncios no Facebook para páginas e eventos. Através destes anúncios, os usuários podem se tornar um fã.

Nesse ponto, você tem a oportunidade de interagir diretamente com essa pessoa e construir um relacionamento. Se você tivesse dirigido um usuário para o seu site, você teria sido obrigado a o fazer entrar no seu site em uma forma ou de fazer uma compra de imediato. As chances de conseguir um usuário a preencher um formulário ou fazer uma compra de imediato é muito menos do que levá-los a se tornar um fã de uma página.

Dica 4: Compreender o seu mercado

Para se ter um anúncio um eficiente noFacebook, você precisa ter efetivamente definido o seu mercado. Isso irá ajudá-lo a tirar proveito dos 11 fatores de segmentação que o Facebook oferece atualmente. Para ajudar a definir o seu mercado, você pode ir através do processo de segmentação de mercado.

Após uma exaustiva pesquisa você deve definir quem é seu cliente, você vai ser mais eficaz na definição dos fatores que vão te levar a alcançar o alvo que é seu cliente e suas vendas.

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