33 Programas de afiliados para você ganhar dinheiro online

Os programas de afiliados estão crescendo cada vez mais no Brasil e fazendo uma comparação ao mundo real eles funcionam como se você fosse um vendedor
de um produto físico e ganhasse uma comissão por cada venda executada.
A única diferença é que você vende produtos digitais e trabalha usando a internet.

Lista com os 33 Programas de Afiliação:

1 – Hotmart: O Hotmart é um site de afiliados criado pelo grupo Buscapé, onde você pode vender o seu próprio produto digital, como um curso, palestra, ebook, áudio livro, etc…
Ou vender os produtos existentes no Hotmart e ganhar a sua comissão como afiliado. O Hotmart é um dos programas de afiliados mais populares do Brasil.
É necessário ter conta no Bcash e Paypal para receber os pagamentos.

2 – ClickBank: O ClickBank é o maior programa de afiliados do mundo, funciona desde 1998 e em ajudado dezenas de milhares de pessoas a ganhar mais controle e liberdade financeira, transformando seu conhecimento, paixões e passatempos “hobbies” e experiência de trabalho em uma fonte de renda contínua.

3 – UOL Afiliados: Pagam por cliques, você customiza as propagandas e pode vender vários produtos da UOL, principalmente a parte do UOL Cursos.
É necessário ter conta no PagSeguro para receber as comissões.

4 – Lomadee: Oferece as opções de ganho por clique e comissão por vendas. O pagamento é feito todo mês por volta do dia 10 e é necessário ter uma conta no Bcash para receber o pagamento.

 5- eBook Mundial: Um excelente site para a venda de eBooks, as cartas de vendas são super bem feitas, vale a pena conferir.

6 – Boo-Box: Programa de afiliação onde você ganha por clique divulgando os anúncios dos parceiros no seu site.

7 – Zanox: Programa de afiliados europeu onde você ganha por comissão por vendas e bonificação por desempenho.

8 – Hot Words: Programa de afiliados com vários modelos de publicidade, você recebe a comissão de acordo com os cliques e conversões.

9 – Buscapé Afiliados: Você ganha até 25 centavos por clique exibindo os anúncios do Buscapé e Bondfaro na sua página.

10 – Iped Afiliados: Programa de afiliados para a venda dos cursos do Iped. Com este programa a sua renda pode variar de 594,00 até 2397,00 reais de acordo com as informações do próprio Iped.

11 – Portal da Educação: Você ganha até 20% de comissão sobre o valor total investido em cada matrícula de aluno.

12 – Corpo Perfeito: No programa de afiliados do Corpo Perfeito você ganha 10% das compras feitas pelos seus visitantes e 3% das compras feitas pelos visitantes dos novos parceiros que você recomendar. Eles vendem suplementos, roupas e produtos voltados para a área de Fitness.

13 – Cursos 24 horas: Tem uma grande variedade de cursos online, porém a comissão é baixa, a cada 20 reais em compras você ganha 3 reais.

14 – Afiliados Submarino: Oferece comissões por venda e o site é bem conhecido, vale apena conferir.

15 – DELL Afiliados: Programa de afiliados da DELL onde você pode ter a sua loja de computadores online. Cada computador que a pessoa compra você ganha 120 reais.

 16 – E-domínios.com.br: Quando alguém registra um domínio após ter clicado no anúncio no seu site, ou utilizado a busca de domínios no seu site, você ganha uma comissão.

 17 – Itunes Afiliados: Programa de afiliação onde você vende músicas e ganha uma comissão a cada venda.

18 – Programa de afiliados Decolar.com: Possuí mais de 5000 afiliados, você ganha 10% de comissão por cada venda.

19 – Groupon Afiliados: Mais de 3000 afiliados cadastrados, comissão de 5% a 10% sobre o valor do produto.

20 – Afiliados.com.br: Programa de afiliados da Americanas, Submarino, ShopTime, Sou Barato e Submarino Viagens. Você pode ganhar até 15% de comissão.

21 – Dafiti: Programa de afiliados com treinamento online e comissões de até 12%.

22 – Programa de Afiliados Wix: Você promove os banners do Wix no seu site e pode ganhar até 80 dólares por venda.

23 – Amazon Afiliados: Promova os produtos da Amazon no seu site e ganhe até 8,5% de comissões.

24 – Afiliados Namoro Online: Ganhe até 40% de comissão para novas vendas e renovações.

25 – Afiliados Camiseteria.com: E-commerce de camisetas online onde você ganha 6% de comissão.

26 – Manager Afiliados: Site de empregos onde você ganha 50% sobre cada venda.

27 – NetShoes Afiliados: Mais uma grande marca com um sistema de afiliados, a NetShoes faz uma parceria com a Afilio para o gerenciamento do seu programa de afiliados.

28 – Afilio: Empresa responsável por gerenciar o processo de afiliação de grandes marcas, entre no site e dê uma olhada nas empresas que você pode se afiliar para divulgar os produtos e ganhar comissões.

29 – Afiliados Catho: Empresa que gerencia vagas de emprego onde você ganha 45% da mensalidade paga pelos assinantes da Catho.

30 – Afiliados Passarela.com: Loja online com roupas e acessórios masculinos e femininos, no sistema afiliados da Passarela você ganha até 6% de comissão.

31 – Revenda direta: Programa de afiliados onde cada revendedor tem sua própria loja virtual para divulgar para seus contatos nas redes sociais e tirar pedidos de seus clientes na vida real. Os pedidos são encaminhados diretamente para os fornecedores parceiros do programa que fazem a entrega. Ou seja, você só precisa indicar, vender e administrar seus resultados.

32 – Afiliados Imagem Folheados: Programa de afiliados onde você ganha comissão vendendo jóias na internet.

33 – Google Adsense: Programa do Google onde você ganha uma comissão cada vez que uma pessoa clica em um anúncio no seu site.

E você conhece outra plataforma de afiliação? Deixe um comentário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *