Curso Demolição Digital – Review Completo

Tempo de leitura: 13 minutos

Curso Demolição Digital – Review Completo

O que é o curso Demolição Digital e o que ele ensina?

O curso foi criado por Anderson Chipak com a intenção de ensinar pessoas comuns como eu e você a criar um negócio lucrativo na internet sem altos investimentos, basicamente as estratégias que você aplicará durante o curso são:

  • Levantar os melhores micro nichos para atuar, que muitas vezes não tem nenhuma concorrência e que geram resultados incríveis.
  • Levantar produtos de boa conversão que são vendidos a qualquer hora.
  • Planejar artigos baseados em nichos de produtos com os quais você poderá vender qualquer produto relacionado àquele nicho.
  • Replicar o modelo para outros produtos e multiplicar suas comissões.
  • Otimizar os rendimentos criando mais artigos, páginas agregadoras de conteúdo, landing pages e squeeze pages.
  • Criar uma isca digital que por si só já faça o trabalho de vender automaticamente, além de capturar contatos para e-mail marketing.

Todo esse processo é sequencial e você poderá aplicar várias vezes em um mesmo site ou em vários sites diferentes.

Tudo vai depender do quanto você deseja ganhar e de quanto tempo tem disponível para isso.

Quanto mais aplicar essa técnica, maiores serão as chances de retorno e maiores serão suas comissões.

E ainda… Maior será sua captura de e-mails e credibilidade na internet.

Clique aqui se você deseja ir a página oficial do curso Demolição Digital.

Um dos cases de sucesso do curso foi o aluno Felipe Nascimento que ganhou R$ 21.899,05 com apenas um blog e baixo investimento financeiro, para que você tenha uma ideia melhor sobre o que você encontra no curso eu deixo abaixo um vídeo do Anderson Chipak apresentando o curso por dentro:

Esses são os tópicos do curso de uma maneira resumida:

  • Aula 1: Analisando os nichos e produtos disponíveis no mercado.
  • Aula 2: Analisando a concorrência e atacando os seus pontos fracos.
  • Aula 3: Levantando micro-problemas e preparando o terreno para o conteúdo.
  • Aula 4: Criando páginas de referência (Referral Pages) para o primeiro nível de influência.
  • Aula 5: Criando Landing Pages Para gerar Comissões com 2 Cliques.
  • Aula 6: Criando o Direcionamento Perfeito entre as páginas para aumentar a conversão.
  • Aula 7: Otimizando páginas de referência e landing pages para gerar mais tráfegos.
  • Aula 8: Otimização externa para aumentar as visitas orgânicas e triplicar as conversões.
  • Aula 9: Fazendo com que cada visitante flua entre as páginas e sempre receba uma oferta.
  • Aula 10: Criação de isca digital para capturar e-mails e iniciar um relacionamento lucrativo.
  • Aula 11: Criando uma sequência de e-mails matadora capaz de vender qualquer produto.
  • Aula 12: Criando vídeos para aumentar o tráfego e vender mais.

Veja também: Como ganhar R$451,60 no Hotmart com um blog novo em 45 dias.

O Demolição Digital é um treinamento de três meses. Uma aula a cada 8 dias. Isso ocorre por design, porque funciona. Não existe nenhuma opção de avanço rápido e os alunos são gratos por isso.

Cada aula é organizada em formato de texto com até 8 mil palavras para facilitar a consulta e acompanhamento.

Ao final de cada aula o aluno tem uma série de tarefas para serem concluídas na semana que o levarão até a próxima aula. Isso faz com que cada aula seja como um passo. É uma parte de um grande quebra cabeça.

O treinamento todo possui mais de 80 mil palavras, ou o equivalente a uma bíblia de 1.000 páginas, ou então o equivalente a mais de 300 vídeo aulas.

São mais de 40 materiais de apoio para download e mais de 40 tarefas totalmente práticas que levam o aluno a criar um negócio real.

Você vai aprender a criar um negócio sólido como afiliado que renderá pelo menos 150 reais por dia e por negócio. A maioria dos alunos começam com um negócio e chegam a 10 ou 20, totalizando rendimentos de até 30 mil reais por mês.

Eu ensino uma abordagem única no mercado digital brasileiro que se baseia em métodos americanos que funcionam de verdade e sem muito investimento.

O método é reconhecido por grandes nomes do marketing digital, como Conrado Adolpho, Camila Porto, Paulo Faustino, João Pedro Rezende, Maicon Rissi, Rodrigo Nogueira, Rafael Cruz (Nerd Rico) e vários outros.

Demolição Digital

Qual o diferencial do curso e porque ele dá certo?

A aplicação do método do Demolição Digital é muito simples você vai usar o Google para descobrir o que as pessoas estão buscando, pode ser o desejo de parar de fumar, emagrecer ou comprar um livro, smartphone, saber se um curso ou aparelho é bom, etc… após descobrir o que as pessoas querem você vai analisar os produtos que você pode fazer um review e ver quais são os melhores e com menos concorrência.

Se você não conhece nada de marketing digital e não faz ideia de como funciona o trabalho de um afiliado a sua pergunta neste momento deve ser: Como eu ganho dinheiro com isso?

A resposta é muito simples, você vai trabalhar como se fosse um vendedor ganhando a sua comissão em cima de cada produto vendido com os seus blogs e vídeos.

A ideia é a pessoa pesquisar algo no Google e então cair no seu blog ou em um vídeo e aí clicar em um link de afiliado e ir para a página do produto e no fim efetuar uma compra onde você ganha uma comissão em cima disso.

Não se preocupe, pois isso que você vai fazer não tem nada ver com marketing de multinível, pirâmides, ou esquemas onde você tem que indicar alguém, pagar alguma coisa para entrar ou qualquer maracutaia que gere dinheiro fácil.

O tipo de trabalho que você irá realizar é um trabalho sério e honesto que faz muito sucesso nos Estados Unidos e no mundo afora, no Brasil o mercado de afiliados vem crescendo cada vez mais e para provar o que eu estou te falando eu vou apresentar as empresas onde você irá se afiliar para poder ganhar as suas comissões:

UOL Cursos: Site do gigante da internet brasileira com vários cursos de várias áreas onde você poderá divulgar no seu blog e ganhar um dinheiro com as comissões.

Afiliados Submarino: Oferece comissões por venda e o site é bem conhecido, vale apena conferir.

O Hotmart é um site de afiliados criado pelo grupo Buscapé, onde você pode vender o seu próprio produto digital, como um curso, palestra, ebook, audio livro, etc… ou vender os produtos existentes no Hotmart e ganhar a sua comissão como afiliado. O Hotmart é um dos programas de afiliados mais populares do Brasil.

ClickBank: O ClickBank é o maior programa de afiliados do mundo, funciona desde 1998 e tem ajudado dezenas de milhares de pessoas a ganhar mais controle e liberdade financeira, transformando seu conhecimento, paixões e passatempos “hobbies” e experiência de trabalho em uma fonte de renda contínua.

Lomadee: Oferece as opções de ganho por clique e comissão por vendas. O pagamento é feito todo mês por volta do dia 10 e é necessário ter uma conta no Bcash para receber o pagamento.

Zanox: Programa de afiliados europeu onde você ganha por comissão por vendas e bonificação por desempenho, neste programa você encontra lojas como Netshoes, Saraiva, Kanui, Centauro, Magazine Luiza, etc…

Cursos 24 horas: Tem uma grande variedade de cursos online, porém a comissão é baixa, a cada 20 reais em compras você ganha 3 reais.

Groupon Afiliados: Mais de 3000 afiliados cadastrados, comissão de 5% a 10% sobre o valor do produto.

Afiliados Catho: Empresa que gerencia vagas de emprego onde você ganha 45% da mensalidade paga pelos assinantes da Catho.

Afilio: Empresa responsável por gerenciar o processo de afiliação de grandes marcas, entre no site e dê uma olhada nas empresas que você pode se afiliar para divulgar os produtos e ganhar comissões.

Rise afiliados: Empresa que gerencia grandes marcas do mercado como Sephora, Sepha, Americanas, etc…

Eu deixei outros programas de afiliados neste artigo.

Ou seja, através desses programas de afiliados você poderá gerar uma receita mensal bem maior que o seu salário, imagine que você fique bem posicionado em 500 termos de buscas diferentes no Google e cada termo desse você gere 1 venda com 10 reais de comissão (as comissões variam dependendo do produto, pode ser maior ou menor) no final do mês você vai ter uma renda de 5000 reais.

Isso tudo sem precisar pegar condução lotada, aguentar pessoas chatas e principalmente passar por situações de estresse!

Um dos pontos principais do Demolição Digital é que o acesso ao curso é vitalício, você vai ter acesso ao curso sempre e assim poderá realizar as tarefas no seu tempo.

A didática do Anderson é muito boa e o curso não é uma simples cópia de um curso americano, este é um curso testado por um dos pioneiros da internet brasileira!

E para ficar ainda melhor o Demolição Digital foi avaliado com nota máxima pelos seus alunos e está entre os mais queridos do Hotmart.

mais-queridos-hotmart

Além disso o Anderson Chipak é um dos top afiliados de vários produtos na internet, é um dos escritores do blog Escola dinheiro. (Que é um dos maiores blogs sobre monetização de projetos online do Brasil e Portugal) e palestrante do Afiliados Brasil.

O Anderson é uma das pessoas mais capacitadas para ensinar este tipo de conteúdo que você pode encontrar, veja os depoimentos sobre o curso Demolição Digital:

Depoimento Conrado Adolpho

Depoimentos Demolição Digital

Para quem não é o curso do Anderson Chipak?

  • Para quem quer ganhar dinheiro sem trabalhar;
  • Para quem não dispõem de pelo menos 1 hora por dia para trabalhar;
  • Para quem não pode investir pelo menos 30 à 40 reais por mês com hospedagens e domínios;
  • Para quem quer algo rápido que gere dinheiro da noite para o dia, pois os resultados do curso podem variar de 3 meses à 1 ano, tudo depende da sua dedicação para poder aplicar as técnicas;

Os bônus do Demolição digital

Dentro do curso, você vai aprender todas as estratégias desenvolvidas pelo Anderson Chipak ao longo dos últimos anos e que têm feito dele um dos melhores profissionais quando o assunto é venda de produtos enquanto afiliado.

Além dos artigos do Anderson, ele ainda disponibiliza alguns vídeos com temas muito importantes, tais como:

  • Como escolher o domínio, hospedar seu site e instalar o seu tema wordpress
  • Como criar páginas de captura que transformem visitantes em leads
  • Os melhores plugins para utilizar no seu site
  • Como otimizar o seu site para os mecanismos de busca

Um pormenor que adorei no curso do Anderson são os bônus que ele oferece. Ele dividiu a entrega dos seus bônus por semanas, o que torna mais fácil para o aluno aprender todo o conteúdo. Nos bônus você vai aprender temas relacionados com empreendedorismo online, vendas através do Hotmart, captação de e-mails ou gestão de Fan Pages.

E se você não gostar do curso?

O Demolição Digital possuí uma garantia de 30 dias! Você compra o curso acessa o conteúdo e se durante os 30 dias de acesso você não gostar ou não conseguir tirar proveito do material independente do motivo é só você pedir o reembolso que o seu dinheiro é devolvido na hora sem questionamentos.

Demolição Digital

Perguntas Frequentes

Eu quero que você tenha todas as informações sobre o que precisa fazer para tomar uma decisão certa e bem informada.

1 – O Demolição Digital é um negócio de marketing de afiliados online?

Sim. O marketing de afiliados é o caminho mais simples, rápido e fácil para ter uma boa presença no mercado. O que significa menos risco.

O curso ensina como fazer de maneira eficaz, porque é a forma mais simples de ter resultados em grande escala.

A abordagem do Demolição Digital é totalmente diferente das abordagens comuns, justamente porque foi o Anderson que desenvolveu essa técnica depois de vários meses de testes e experiências.

Ele ensina a construir um negócio online de sucesso e principalmente de longo prazo onde você não terá que ficar todos os dias trabalhando para ganhar dinheiro. É um negócio que dá uma liberdade financeira plena.

Se você leu o comentário do Felipe Nascimento, nessa página, pode perceber que esses três primeiros meses fornecem uma base sólida para sair do zero absoluto até os 2 mil reais por mês rapidamente (e esse é só o começo, pois você pode escalar seu negócio e faturar 50 ou 100 mil reais por mês).

2 – Terei que investir mais dinheiro depois que entrar no Demolição Digital?

Sim. Você terá que investir pelo menos 30 reais eu um domínio, caso ainda não tenha um. Nada mais será necessário investir (a não ser que você queira), pois essa técnica é independente de qualquer tipo de publicidade paga.

Um detalhe é que quando você for escalar seu negócio, para aumentar seus rendimentos de 2 mil para 20 mil reais por mês, por exemplo, é recomendado que você contrate freelancers. Mas acredito que quando estiver faturando 20 mil, gastar 500 reais não será um problema.

3 – Preciso ter experiência em internet marketing para aplicar o Demolição Digital?

Absolutamente não. O Demolição Digital foi projetado para dar o caminho das pedras para qualquer tipo de pessoa em qualquer situação. Se você ainda não sabe o que é um blog, o Demolição Digital é para você. Se você já sabe o que é um blog e já ganha algum dinheiro, o Demolição Digital também é para você (faturar mais).

4 – Quanto tempo vou levar para ganhar _____ reais?

Quanto tempo leva para aprender a andar?

Quanto tempo leva para aprender um novo idioma?

… Ou para andar de bicicleta?

Todos somos diferentes e nenhuma pessoa vai fazer exatamente as mesmas coisas.

É exatamente por isso que em cada aula você terá uma tarefa da semana. Se você se comprometer a fazer as simples tarefas, poderá desfrutar de rendimentos já nos primeiros meses.

Tudo depende do seu comprometimento com esse treinamento. E tenho certeza que você será comprometido, afinal não desperdiçará a chance de demitir seu padrão.

Lembre-se apenas de dedicar parte do seu tempo para aplicar as técnicas.

O campeão olímpico treina 5 anos para garantir uma medalha que é entregue em 5 minutos. Prepare-se para ser um campeão.

Compre Agora